"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

E assim começou o dia...



5:40 da manha e lá estava eu, de pé. Decidida a ir a academia. Não é sempre que isso acontece. Mas movida pela empolgação da minha querida tia e pelo tão almejado resultado quebrei toda a ligação que havia entre a cama, o cobertor e eu. Importante frisar que o frio que pairava no ar era bom a certo ponto, mas pouco a pouco me atrofiava.
        Ao sair de casa, o sol vinha devagarzinho se desinibindo. E as nuvens num conjuto espetacular. Transformando uma simples manhã em um dia digno de todo ânimo. O frio quieto persistia, mas em um emaranhado no qual foi indispensável. No caminho, sem me ausentar da bela visão aérea dei-me conta do quanto Deus é perfeito. Nos mínimos detalhes Ele pensou. E como se não bastasse, o fez. Bom para nós, que desfrutamos de tanta beleza.
          Maravilhada. Essa foi a palavra para o que senti no momento. Meu dia logo no início tão magnífico. Julgo-me na obrigação de continuar a observar e agradecer ao mais soberano de todos por tanta bondade ao nos dar manhãs tão lindas como a de hoje.
           Não deixem de observar os detalhes, que como este podem e fazem toda a diferença.
           Bom dia a todos!

Emanuely Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário