"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Às vezes ficar só é bom

Seja lá por qual período for, às vezes ficar só é bom.  Pra pensar, ter raiva, se arrepender, planejar, chorar e até mesmo ficar feliz. Solidão nem sempre é tão ruim como alegam grande parte da população. Há momentos que por ficarmos tão rodeados de gente não nos damos conta que um momento a sós também nos faz bem. Mas cuidado: não leve tão a sério e viva solitário por muito tempo. Apenas perceba que curtir nossos próprios pensamentos vale muito à pena. E foi assim... sozinha, em um canto só meu que encontrei respostas das tão inquietas perguntas - como ocorre com infinitas outras pessoas. No quarto, debaixo da árvore, ao som de uma música (o que adoro), deitada, sentada, isso é você quem decide. Sinta o momento, curta o silêncio e desprenda-se de todas as opiniões que tentam inibir a sua. Corra, ande, pule... Grite também. Use alto-falantes se preciso. Microfones e cartazes podem ser – para muitos – a melhor opção. Só não deixe em momento alguém de dizer o que você pensa. E mais ainda, não deixe que se percam os seus momentos. Que só você pode desfrutar e compreender. Só você e ninguém mais. Solidão nem sempre é só tristeza, que fique claro isso! Tenho curtido bastante os meus momentos e não abro mão de nenhum deles.

Emanuely Guedes




Nenhum comentário:

Postar um comentário