"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Estranhos, ótima definição.


Por quanto tempo continuarão as conversas repletas de entrelinhas? Por quanto tempo palavras nao serão mencionadas para não criar expectativas? Por quanto tempo permancecerá a incógnita que por muitos anos se estabelece? Será que tem sido válido tudo que por medo e seja lá o que for tem se perdido, jogado fora? Engraçados. Difíceis, complicados e mais ainda, estranhos. Desconheço toda e qualquer semelhança com os demais... incomparáveis, únicos. À todos o futuro trará boas respostas ou até mesmo não tão boas assim. E se assim está, que assim seja! Às vezes inconstante, imprevisível, mas gostoso.

Emanuely Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário