"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

domingo, 26 de junho de 2011

Se pudesse...

Com toda sinceridade que habita em meu coração, criaria um meio no qual me tele transportasse rapidamente para perto de algumas pessoas. Hoje, usá-lo-ia sem dúvida alguma. Há muito tempo sinto sua falta... falta das nossas conversas, dos seus conselhos, das risadas, troca de experiências e tudo que acompanha eu e você.
 Não é mais como antes. Não moramos na mesma rua, não nos vemos todos os dias, não ligamos infinitas vezes uma pra outra, não nos abraçamos e não rimos como nos velhos tempos. Eu a impulsiva, querendo tudo... só emoção. Já você, a que sempre tinha todos os passos calculados, as ideias concretas, as palavras certas. Totalmente contrárias, mas imprescindível uma a outra. E por vários anos, nossa amizade cada vez mais ia se tornando forte, digna de toda confiança.
Mesmo com toda a saudade e distanciamento sinto-me imensamente feliz ao reencontrá-la e poder contar – como antes – todos os segredos, como se tivéssemos ficado apenas um dia sem nos ver, quando são meses.
Estou com muita saudade. Um forte abraço!

Atenciosamente, sua melhor amiga de infância.

Emanuely Guedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário