"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

domingo, 12 de junho de 2011

O que vale é a intenção.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 


Tenho que parabenizá-los também. Porque cá pra nós, quem não tem  vontade ter ter um ou uma? Mesmo que por frações de segundos a vontade bate e passa - em alguns casos. Então meus queridos, parabéns! Toda felicidade do mundo à todos os casais. E minhas mais sinceras e fiéis desculpas por não ter postado no dia tradicional. Falta de tempo com esses vestibulares tem me consumido inteiramente. E a propósito, o frio presente nessa noite deve ter caído muito bem aos apaixonados. Boa noite a todos :)

Emanuely Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário