"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Odeio dietas

Então por favor, não me venha com restrições. Gosto de doces, guloseimas e extrapolo em certos alimentos. Isso é normal, acontece com a maioria. Com os sentimentos também sou assim. 
Não aceito colher de chá de carinho; não permito colher de sopa de atenção; nem tampouco quero pitadas de amor.
Se fora pra acontecer, venha recheado de intenções e planos, a fim de quebrar toda e qualquer rotina ‘pão integral’. Já não suporto mais isso!    Caso insista em prosseguir com ideia de pouco oferecer-me, desista. Pois o pouco não me anima, não me atrai, não me serve. 
Boa sorte a você e a mim! =]

 
 
     
Emanuely Guedes

2 comentários:

  1. caraca, eu adorei seus textos !

    ResponderExcluir
  2. hahahaa, que Otimoo.. sensacional o texto.."" A vida poderia ser mais divertida em tempo integral, mas com o a glicose das coisas doces da vida lá no alto. Mesa farta do alimento da vida para que saltemos como pipoca de felicidade. Para que tenhamos açucar no coração e uma gorda conta de belas atitudes pra se fazer!!!"" Odeio dietas kkkkk..
    Você é Otima Manuu :)

    ....Tom Cris

    ResponderExcluir