"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

sábado, 2 de julho de 2011

Para esclarecer

       
Imagino que ao lerem meus textos devem passar em várias cabeças à ideia que estou apaixonada, que tenho ou vivo um amor. Essa é uma pergunta óbvia diante de tantos arquivos aqui registrados. Mas queridos, lhes direi uma coisa: “Não. Não estou apaixonada.” Sei que pra muitos essa simples declaração de nada serve, já que falo tanto do amor neste blog. Mas talvez seja simples explicar... sou romântica, sentimental e sonhadora. É isso! O que não me priva de imaginar-me apaixonada. Mas tudo tem seu tempo e este não é o meu – não mesmo.
         Caso um dia isso venha ocorrer, não medirei palavras. Muito ao contrário. Acho que irei falar muito, e contar algumas experiências também. Enquanto isso não acontece, fico com meus contos de fadas e os de muitos outros que me fazem entrar em um universo paralelo, surreal. E se faz sentido, quem se importa? Sinto-me feliz ao escrever.
         Resolvi escrever sobre isso, porque até minha mãe começou a ver o blog com um olhar diferente. Segundo ela estava expondo sentimentos e coisas do tipo. Meus textos são sim, repletos de sentimentos, mas não de paixao a uma determinada pessoa. Até porque, no momento não consigo amar um único ser. Venho amando a vida, meus dias, minha familia, amigos e até meus estudos.
       Sou livre com minhas palavras e escrever para mim tem sido uma alegria constante, um prazer inexplicável. Que não abro mão por opnião alguma.





Boa noite!

Emanuely Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário