"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aos verdadeiros


Não consigo compreender o que a muitos atrai relatar-me suas historias “amorosas”. Serão meus ouvidos sempre dispostos a escutar tudo a ser dito? Meus lábios que mesmo deparado a lágrimas ou risos alheios buscam encontrar as palavras “certas”? Ou será que a mim cabe essa função?
Creio que com alguns textos já devem ter percebido que amo analisar as coisas, não é? Mais uma vez não pude deixar de fazê-lo. E diante de tal situação busquei uma palavra que acolhesse todos os aspectos resultantes. A única que surgiu: cômico. Acho/espero que esse tipo de história irei muito contar daqui um tempo. Por enquanto, fico-me a imaginar nas mais diversas experiências das quais tanto ouço falar. Estas levam minha fértil e terrível imaginação ao além. Faz-me sonhar, planejar e como sempre... esperar.
São tantas historias que em números as perco. Cada uma permanece e obtém lugar inacessível por terceiros. E isso é a base... confiança. Obrigada por confiarem aos meus ouvidos seus encantos, desencantos, amores e desamores.
Fortíssimos abraços aos verdadeiros, que um bem enorme me fazem.

FELIZ DIA DO AMIGO!
(atrasado, por sinal)

Emanuely Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário