"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Enquanto o sono não vem...

Em pleno domingo à noite o sono se vai. E agora? Única pergunta presente em meus pensamentos, inundando toda e qualquer brecha vaga. Como se estivesse a percorrer por dias, quem sabe meses uma estrada certa, onde dava pra imaginar o tão almejado destino. Mas de repente, uma surpresa: dois caminhos surgem. E ficam as questões: qual seguir? Qual me levará ao lugar há tanto tempo esperado? Qual será o melhor pra mim? E foi assim, percorrendo uma linda estrada que encontrei-me durante a noite. Parada, intacta, totalmente sem saber qual direção tomar. E a cada tentativa de seguir, meu coração disparava, minha voz não tinha mais forças, meus sentidos falhavam e meus olhos se enchiam de lágrimas sem meus comandos. Eu tentei, juro que tentei. Tentei não chorar, tentei dormir, esquecer, mudar de pensamentos, mas todas as tentativas se frustraram antes mesmo que eu tentasse coloca-las em prática. Por vários minutos, que passavam como horas senti medo. Medo de tudo, de todos. Queria um colo, um abraço, um carinho que fosse. Mas quem? Quem em plena madrugada fria poderia fazê-lo? Senti falta da minha cama, do meu quarto, da minha casa, da minha família. Em casa talvez este medo me fizesse correr pra cama da minha mãe, como nos tempos de criança depois dos pesadelos. Mas eu não estava lá. Acompanhada e aos mesmo tempo sozinha. Ah! Foi terrível! Nada era bom, nada me satisfazia. Muito pelo contrário, cada vez mais frio eu sentia. E a cada segundo desejava fortemente um afeto. E foi assim, pela madrugada até que por muito tentar, conseguir pegar no sono. Foi difícil, mas como tudo passa, a insônia passou. Bom lembrar que não foi verdadeiramente uma insônia e sim preocupação, medo. Duvidas também.

Emanuely Guedes

P.s.1: O mais forte de todos os abraços a melhor mãe do mundo, a qual me fez tanta falta durante a noite. 
P.s.2: Que  Deus abençõe mais esse dia. Só tenho a agradecer cada leitura!
Abraços enormes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário