"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

“Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.” 
Clarice Lispector

Queria em alguns momentos - nem que seja um pouco - ser transparente. Deixar visível o que sinto, quero, preciso. Por não conseguir acabo encontrando pelo caminho várias interrogações que muitas vezes ficam sem uma resposta sequer.
Mas são nesses ‘momentos do meu eu’ que estão submergidos todos os mistérios. Podem até não ser mistérios, mas fazem com que o meu ‘todo’ tenha uma essência peculiar... única. Que venha então um ser disposto a desvendar, conhecer e conviver com todos esses segredos que por mim vagueiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário