"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vai passar, sei que vai.


Com a mais sincera palavra sinto-me oca, não consigo escrever. Se vocês nao sabem, falo muito, bastante. E logo, escrevo também. Mas não tem sido assim nos ultimos tempos. Ó quão triste isso tem sido! Nada mais tem fluído como antes, o que tem se tornado uma preocupação constante. Será que as palavras, frases, textos se dispersaram da minha vida? Não consigo mais colocá-las no papel. E é sério. Bem sério! Talvez – e espero – seja só uma fase, uma triste fase que logo, muito em breve irá passar. Enquanto isso continuarei a rasgar intermináveis folhas com frases soltas, sem coerência alguma até encher-me novamente do que sempre me rodeou: palavras. Hoje, mais uma vez – virou rotina – tentarei jogá-las em uma folha branca e em meio a um emaranhado, as seduzirei até encontrarem um lugar exato, firme, imutável.


Emanuely Guedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário