"Não interprete-me mal."
Essa era a única coisa em que pensava ao iniciar meus textos.
No entanto, dei-me conta que não importo-me mais com isso.
Leia e formule sua opinião, pois a minha mantenho firme:
não permitirei que minhas palavras se calem, jamais.
SEJA BEM VINDO(a)!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu quero...

Eu quero viajar...
Eu quero fazer várias compras...
Eu quero acordar mais tarde alguns dias da semana...
Eu quero festas...
Eu quero fins de semana com os amigos...
Eu quero visitar minha familia constatemente...
Eu quero ser independente...
Eu quero pode cuidar dos meus pais quando eles forem mais velhos...
Eu quero uma casa...
Eu quero um carro...
Eu quero um namorado...
Eu quero depois do namorado, um marido...
Eu quero ter filhos...
Eu quero uma familia...
Eu quero dinheiro (quem nao quer?)
Eu quero - e preciso -  passar no vestibular.
Eu quero mais ainda, felicidade!

Emanuely Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário